Sobre

Em junho de 1994, Mário Afonso e Claudia Cristina Woitexem, fundam a empresa Cena Embalagens Ltda, no município de Pinhalzinho SC.

Em 12 de Julho de 1994 em uma área alugada de 240m² a Cena Embalagens inicia sua produção de caixas de papelão ondulado de forma artesanal.

Com investimentos em equipamentos e na qualificação de seus colaboradores, produzindo embalagens com qualidade, cumprindo prazos de entrega e principalmente respeitando os princípios de todos os seus clientes e fornecedores. A Cena Embalagens cresceu e em Janeiro de 2000 transferiu seu parque fabril para sede própria, com área de 36.000m² e área construída de 1.300m², junto às margens da BR 282 Km 580 no município de Pinhalzinho SC.

Com muito trabalho e dedicação no que faz, a Cena Embalagens vem atingindo seus objetivos em busca do crescimento constante e conta hoje com uma área construída de 3.600m².

Juntamente com sua equipe de colaboradores, a Cena oferece a seus clientes um diferencial competitivo, de que mais importante que produzir caixas é oferecer soluções em embalagens, buscando além de bem atender, superar as expectativas de nossos clientes.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar chapas e caixas de papelão ondulado para todos os estados do Brasil, com qualidade, tecnologia e responsabilidade social visando o bem estar social e a satisfação dos clientes.

 

Visão

Ser uma empresa referência de qualidade na produção de chapas e caixas de papelão ondulado.

 

 

Assista

At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati